domingo, 22 de junho de 2008

Summer vacations rule!

Desculpem-me esta ausência de 4 diazinhos, mas têm que me dar o desconto: dia 18 e 19 foi matar-me a estudar para o exame, dia 20 foi o dito cujo e dia 21 tirei o dia para espairecer, e começar a aproveitar as minhas férias "a sério". A sério porque, apesar de já não ter aulas desde o dia 6, até sexta-feira tudo me era interdito, a não ser que tivesse a ver com Físico-Química. A minha sorte é que esteve um tempo assim para o mauzote no período de estudo e que agora que estou livre, está um tempo que me pede mesmo para me ir pôr na praia todo o santo dia. O que é capaz de ser giro durante, digamos, duas semanas. Depois, começa o pessoal a sair da cidade... E às tantas estou farta das férias. Mas essa "fartura" é sol de pouca dura. Porque quando sair de Lisboa é para me divertir À BRAVA.

Vou rever pessoas que já não vejo há um ano, reencontrar-me com rapazes que não são nada feios (não vou "nomear nomes" mas só digo que esses dois rapazes também podiam fazer parte da minha divagação sobre o homem perfeito), vou para o estrangeiro sem pais (R to the A to the V to the E!!!)... Só vantagens! As férias de Verão são sempre os meses que me tornam mais feliz: o bom tempo, a liberdade, as duas mil e uma paixonetas... Daí concluo:

SUMMER VACATIONS RULE!

Peace out!
blog comments powered by Disqus