segunda-feira, 16 de junho de 2008

Nenhuma estreia digna de nota?

O texto de hoje é mais uma partilha de factos engraçados que me acontecem o que vejo acontecer no meu dia-a-dia. Aliás, como mais ou menos sempre foi. Bem, passando à frente. Neste sábado, mal vim de Espanha, fui ao site do Cinecartaz, ver se havia alguma coisa de jeito para ver nas salas lisboetas (já que tinha passado 4 dias a ver "Friends" e "House, M.D." dobrados em castelhano), e qual não é o meu espanto quando me deparo com a seguinte imagem:

Achei extremamente irónico, visto que normalmente as "estreias da semana" escolhidas pelo Cinecartaz são no mínimo questionáveis. Não me lembro de nenhuma em particular, mas lembro-me do facto de achar que o Público andava com muito mau gosto. Então, esta semana estreou "O Incrível Hulk" e eles não o destacam? Está bem, não é o melhor filme do ano, mas tem uma série de actores conceituados, como Edward Norton (Dragão Vermelho, etc.) e Liv Tyler (O Senhor dos Anéis I, II e III). De maneira que achei que era uma tentativa de se tentarem fazer de neo-intelectuais e ignorarem um blockbuster que, ao que consta, não é mau de todo.

E por hoje é só.

Peace out!

Uma pequena edição de última hora. Aparentemente, decidiram alterar a estreia da semana de "Nenhuma estreia digna de nota" para "O Acontecimento" de M. Night Shyamalan. Consta que é um filme decente, ainda vou ter que o ver, mas a premissa agrada-me e muito. Mais informações sobre este filme podem ser encontradas no site do Cinecartaz (cujo link está mais acima neste post) ou em http://www.imdb.com/title/tt0949731/.

Agora sim, peace out!

blog comments powered by Disqus