terça-feira, 15 de julho de 2008

Post sem Sentido, no.1 - Até faz sentido...

Como vou de férias para a ilha mais remota (e COOL) dos Açores, o Corvo, achei que era melhor ir compensando aquilo que não vou escrever lá, já que não faz parte dos meus planos ir à Internet muitas vezes enquanto estou lá. De maneira que decidi escrever sobre aquilo que me apetecesse.

Normalmente faço um rascunho no meu lindo caderninho (aquele que eu agora uso, visto que eu troco de "predilecto" aproximadamente de 3 em 3 meses) e depois passo o texto, com algumas alterações e pronto, já está. Mas hoje foi só mesmo sentar ao computador e type away.

Enquanto estive aqui a escrever isto, estive também a responder a um e-mail e a ouvir música. Pela 15ª vez, o novo CD dos Coldplay, "Viva la Vida or Death and all His Friends". Muito bom; não é easy-listening como os outros. E cá está a minha primeira crítica musical, nunca sei como se descreve a música. O meu irmão é bem melhor do que eu no que toca a isso, tem um blog inteiro dedicado a críticas musicais (Arte del Pop; hiperligação ao vosso lado esquerdo no ecrã). Mas bem, não se pode ser crítica de tudo. Ouçam e pronto, tirem as vossas próprias conclusões...

Tive a pintar um quadro ontem com um amigo, até perto das 2 da manhã. Não sou muito artistica, mas achoque o quadro está MUITO giro. Quando estiver seco tiro-lhe uma fotografia e deixo-a à mercê das vossas críticas mais duras.

Falando em críticas, tenho um desafio para os poucos que leêm com atenção este blog. Reparei que tenho 9 votos no meu inquérito: 6 para Bom e 3 para Mau. Desafio quem votar a deixar um comentário em qualquer dos meus posts com algum tipo de jusificação para o seu voto. Nada de por aí além, apenas, por exemplo, se votar mau, dizer "Não gosto dos temas" ou "Não gosto da forma de escrever", etc. Cada um tem as suas razões e eu gostava de sabê-las.

Deixo-vos com o vídeo do dia (não deve haver muitos mais posts em que eu faça isto, mas apeteceu-me). Até encaixa porque hoje é o 2º dia em que não durmo nada de jeito por causa das obras que ainda não percebi se eram ao lado de minha casa ou no andar de cima que me acordam todos os dias às nove da manhã, quando na noite anterior só consigo adormecer às 3 por algum motivo desconhecido...

Peace out!


blog comments powered by Disqus