Caros leitores,
venho por este meio dar-vos um pequeno update das minhas "promessas" de início de ano. Como podem ver uns quantos posts mais abaixo, isto foi o que eu escrevi:
"Este é o ano que muda a minha vida. Decidi! Este é o ano em que todo o meu potencial se cumpre. Não é uma decisão que eu faça todos os anos, até porque não sou grande fã de resoluções de ano novo, mas desta vez decidi que este ano vai ser o melhor de sempre. Razões? Quem precisa delas? Sempre olhei o ano novo por uma lupa negativista e pessimista, e nada de bom veio disso. Por isso, este ano decidi enfrentar o touro de frente, de cabeça erguida. Mudei de estratégia. Este é o meu ano. Este é o ano em que acabo o guião. Este é o ano em que entro em Medicina. Este é o ano em que tiro o sacana do 16 a Físico-Química e o 17 a Matemática. Este é o ano em que lhe digo o que me vai na cabeça. Este é o ano em que cumpro a minha promessa. Este É o ano. Se calhar estou a ser irrealista, mas pouco me importa. Se nada acontecer este ano, há sempre o próximo."
Portanto, vamos lá ver. Acabar o guião: nope. Entrar em Medicina: a confirmar dia 14 de Setembro, mas em princípio check (edit - CHECK mesmo :D). 16 a Físico-Química: check! (tive 18). 17 a Matemática: check! (tive 18). Dizer-lhe o que me vai na cabeça: nope (e já nem quero). Cumprir a minha promessa: nope (não há promessa, afinal). Resumindo, este ano está-me a ser simpático no foro profissional, e menos no emocional. Pesando tudo, e tendo em conta que faltam praticamente 5 meses para 2010, devo dizer que me está a correr tudo pelo melhor!
Ah, e outra novidade. Sou co-autora no blog O Que Dizes É Música, sítio de desabafos e críticas musicais. Conhecendo-me como me conhecem, sabem que os meus primeiros três posts hão-de ser sobre Final Fantasy, Beirut e Andrew Bird. E a seguir a esses só o futuro o sabe!
Peace out!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)